Registros (51) 3224-2317 | Financeiro (51) 3224-3935 | Fiscalização (51) 3225-3618
           Funcionamento de verão: de segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 12h.

Conheça o Módulo 03 do Curso Perícia Social, Exame Criminológico e Produção de Documentos Técnicos

14/10/25 às 13:47

O curso Curso Perícia Social, Exame Criminológico e Produção de Documentos Técnicos realiza a aula do Módulo 03 – Instrumentalidade nesta quarta-feira, dia 15/10, das 19h às 21h, de forma remota.

As professoras serão Denise Duarte Bruno – Assistente Social aposentada pelo TJRS. Atua nos tribunais de justiça da região Sudeste e Sul do país. Doutora em Sociologia (UFRGS) e Mariele Aparecida Diotti – Assistente Social na DPE-RS, atuando como assistente técnica em Serviço Social. Mestra em Política Social e Serviço Social (UFRGS).

A mediação será por conta de Simone Félix – Assistente Social na Polícia Penal do RS, Especialista pela UFRGS e Conselheira do CRESSRS. MBA em gestão de Segurança Pública e Sistema Penitenciário. Coordenação do GT Sociojurídico/CRESSRS.

O CRESSRS já enviou o link de acesso a todas as pessoas inscritas para o e-mail cadastrado na inscrição e para o grupo de whatsapp do curso. Se você está inscrita/o e não recebeu o link no e-mail, nos contate por: comunicacao@cressrs.org.br

Leia mais:
CRESSRS divulga lista de pessoas inscritas no curso “Perícia social, exame criminológico e produção de documentos técnicos em Serviço Social”

canais de atendimento
nossos principais contatos
  • Porto Alegre

    (51) 3224-3935

  • Caxias do Sul

    (54) 3228-0624

  • Pelotas

    (53) 3025-5756