Abertos à categoria - Início: 22/09/2026 - Término: 22/09/2026

Em alusão ao setembro amarelo, mês dedicado à conscientização e à prevenção do suicídio e à valorização da vida no Brasil, que passou a representar a importância de falar sobre saúde mental, combater estigmas, reconhecer sinais de sofrimento e ampliar o acesso a redes de apoio e cuidado, o CRESSRS Seccional de Caxias do Sul realiza a Roda de Conversa "Saúde Mental, Trabalho e Serviço Social: desafios e possibilidades na atuação profissional". Programe-se:
Dia: 22/09/2026 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Palestrantes:
Prof. Dra. Dolores Sanches Wünsch
Possui graduação em Serviço Social pela Universidade de Caxias do Sul (1982), Mestrado em Serviço Social (2001) e Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005). Atualmente é professora associada do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Professora e vice coordenadorado Programa de Pós Graduação em Política Social e Serviço Social - UFRGS. É pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Saúde e Trabalho - NEST/UFRGS, com participação em pesquisas e estudos relacionadas a proteção social, saúde do trabalhador, previdência social e trabalho. Membro do corpo clínico docente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e tutora do Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde-(RIMS/HCPA). Como Assistente Social atuou nas politicas de Previdência social, Saúde e Assistência social e na áreas de reabilitação profissional e saúde do trabalhador.
Mariana Armiliato
Psicóloga pela Universidade de Caxias do Sul. Pós-graduada em Psicologia Hospitalar. Pós-graduanda em Psicologia Organizacional.
REUNIÃO HÍBRIDA
Local: Seccional Caxias do Sul
Endereço: Av. Julio de Castilhos, 1051, Centro, Caxias do Sul (RS)
Inscrições para reunião on-line:
forms.gle/mWSLFZLDJ9VHVu5N9